Escritório de Advocacia que hoje representa associados da ADPMETO, Indiano Soares, Advocacia Criminal e Especialidades, ganha na justiça o reestabelecimento ato de promocional anulado de um policial à graduação de 2º Tenente, bem como, ao pagamento da diferença salarial retroativa.
A determinação proferida pela 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, foi atendida, pelo Governo do Estado, nesta segunda-feira, 24. No ato nº 234, publicado em Diário Oficial, o militar Divino Osvaldo Soares foi promovido ao posto de 2º Tenente.
A Diretoria da ADPMETO por meio do seu Presidente, João Victor Moreira, parabenizou o escritório de advocacia e o colega pelo êxito na ação, “parabenizamos o colega pelo direito conquistado e o nosso escritório de advocacia, na pessoa do Dr. Indiano Soares pelo trabalho brilhante executado na defesa dos militares, vitórias como estas demonstram o profissionalismo e competência do escritório que escolhemos para atuar na defesa dos nossos associados”, destacou o presidente.
ADPMETO- SEGURANÇA JURÍDICA DO MILITAR